Polícia Civil de Barras Deflagra Operação “O Filho tá On”apreende drogas, veículos e prende duas pessoas

Polícia Civil de Barras Deflagra Operação “O Filho tá On”apreende drogas, veículos e prende duas pessoas


*Operação  “O Filho tá On”apreende drogas, veículos e prende duas pessoas*


Duas pessoas foram presas durante a manhã desta quarta-feira, 14/07/2021, durante  cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão realizado em um bar e em outros dois endereços associados aos presos, G.M.L e J.M.L., que são Pai e Filho.



Durante a Operação, que culminou com o Auto de Prisão em Flagrante- lavrado pelo Delegado Regional Ayslan Magalhães de Brito- foram localizados entorpecentes variados, dentre os quais: Maconha, cocaína e crack. Ao todo, mais de 4 kg de drogas foram apreendidos, além de motocicletas, telefones celulares, eletrodomésticos e maquinário utilizado no Tráfico de Drogas. Policiais lotados nas Delegacias de Esperantina e Barras participaram da Operação, que foi iniciada após a realização de diligências investigativas que ensejaram Pedidos de Busca e Apreensão requeridos ao Poder Judiciário pela Delegada Bernadete Santana Gonçalves, que respondeu pela Delegacia de Barras, entre os dias de 05/05/2021 a 03/07/2021. 


O nome “O Filho tá On” faz alusão às postagens “ostentação” que o conduzido G.M.L fazia de modo frequente, em grupos e status do aplicativo Whats App, exibindo, sem pudor algum, grandes volumes de entorpecentes. 


A Delegacia de Polícia de Barras conta com o auxílio da População, que pode colaborar com o trabalho de investigação, fornecendo informações, transmitidas por meio do Disque-Denúncia e de mensagens, por meio desta Rede Social.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem