GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM BARRAS

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM BARRAS

ATUALIZAÇÃO 


GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA PI 212 EM BARRAS-PI

Por volta das 19:00 Horas desta terça feira (13/07/2021) um grave acidente envolvendo uma motocicleta modelo Broz e um caminhão MB 1113 deixou um vítima fatal e outra gravemente ferida na PI 212, que liga Barras a Nossa Senhora dos Remédios, próximo ao local conhecido como “Pedra Grande”. Segundo o GAV, os condutores da moto bateram na lateral do caminhão, pois há sinais de sangue e material do couro cabeludo na carroceria do mesmo, que vinha no sentido a Barras.

A vítima fatal trata-se de Lucivan de Sousa Oliveira, 21 anos, da localidade Varjota, município de Piracuruca, e foi reconhecido pelo próprio irmão que se fez presente no local, já o outro que andava na garupa foi levado para o hospital Leônidas Melo pelo SAMU, de acordo com o coordenador do GAV Francisco Sampaio, o rapaz que ficou ferido apresentava uma fratura na região do fêmur mais estava consciente. 

Eles fazem parte de um grupo de trabalhadores que estavam explorando carnaúba na localidade Fazendinha a poucos quilômetros de onde ocorreu o acidente, segundo Denilson, o irmão da vítima, Jucivan teria se deslocado a Barras para fazer algumas compras e quando ao retornar ao alojamento se envolveu nesse acidente que veio a óbito.

A Polícia Militar preserva o local a área e com ajuda do GAV controla o trânsito até a chegada do IML para a remoção do corpo.


TRECHO COM HISTÓRICO DE ACIDENTE

Este trecho da PI 212 já é bastante conhecido por diversos acidentes, principalmente com vítimas fatais, em 26 de julho de 2019, uma caminhoneta D10 conduzida por um comerciante de Esperantina, atingiu um senhor que era morador do assentamento Currais Novos que vinha em sua moto, o mesmo faleceu no local por conta do impacto.


As informações iniciais são que um condutor de uma moto Broz verde colidiu na lateral de um caminhão.

O SAMU levou uma das vítimas para o Hospital LEÔNIDAS Melo o outro veio a óbito no local 

O acidente aconteceu na PI Que liga Barras a Nossa Senhora Dos Remédios 


A Polícia Militar e o GAV estão no local preservando o local e orientando o tráfego.


As vítimas ainda não foram identificadas.


Aguarde mais informações.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem