BARRENSE MORRE ATROPELADO POR VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL EM TERESINA

BARRENSE MORRE ATROPELADO POR VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL EM TERESINA

 


Um homem mais conhecido com Xavier Vaqueiro, que é barrense, mais que atualmente morava e trabalhava em Teresina, foi atropelado e morto na manhã de hoje. As informações é do GP1, Confira:

Um ciclista identificado apenas como Xavier, morreu, após ser atropelado por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina na manhã desta quarta-feira (07), nas proximidades do Mercado Público do Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da GCM em Teresina, André Viana, lamentou o fato e explicou que a equipe estava fazendo um acompanhamento tático a dois suspeitos de assalto, em uma motocicleta, quando a viatura colidiu com o ciclista, que estava na contramão da rua.

“A gente queria iniciar a fala lamentando o falecimento dessa vítima. As nossas equipes são preparadas para o trabalho diário, estamos pronto para servir a população de Teresina. Nesse fato, estávamos em um acompanhamento tático a dois suspeitos que estariam praticando assaltos na região, são elementos que foram identificados pela população e, a partir das características, identificamos os indivíduos e foi iniciado o acompanhamento. Infelizmente, chegando aqui, em frente ao Mercado do Dirceu, esse senhor vinha no sentido da contramão e veio de encontro a nossa viatura, infelizmente indo a óbito”, declarou o comandante.

A bicicleta ficou totalmente destruída e o ciclista acabou não resistindo aos ferimentos provocados pela colisão. Os criminosos que estavam sendo perseguidos conseguiram escapar. A equipe da GCM permaneceu no local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo da vítima.

Fonte: GP1





0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem