FOI ADIADO PARA O DIA 08 JUNHO O JÚRI POPULAR SOBRE O ASSASSINATO DO ADVOGADO KELSON DIAS FEITOSA

FOI ADIADO PARA O DIA 08 JUNHO O JÚRI POPULAR SOBRE O ASSASSINATO DO ADVOGADO KELSON DIAS FEITOSA


*Foi adiado para o dia 08 de junho, na cidade de Barras, o júri popular sobre o assassinato do advogado Kelson Dias Feitosa. O julgamento que ocorreria hoje (12) foi cancelado por conta da desistência do advogado do réu, às vésperas do rito judicial.*

 

O Dr. Kelson Dias Feitosa foi morto a tiros dentro de seu próprio escritório, no exercício da sua profissão, por Francisco de Sousa Rosa, em 13 de junho de 2016. O bárbaro crime chocou a população da região norte do Piauí. 

 

A vítima atuava há mais de 25 anos na advocacia e também era professor. O acusado de cometer o crime, por sua vez, respondia na época um processo em que a outra parte era acompanhada pelo advogado. 

 


Posteriormente ao assassinato, o acusado também tentou matar o comerciante e seu tio Sebastião Veloso, com quem travava batalha judicial após este descobrir que Francisco de Sousa desviava recursos de sua empresa. 

 

O andamento do processo é considerado célere pelos que acompanham o caso. O presidente da OAB/PI em Barras, advogado Carlos Júnior e Lucas Mateus Feitosa, advogado e filho da vítima, foram responsáveis por acompanhar o andamento do processo de perto e buscar saídas para que o julgamento ocorra de forma rápida.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem