BARRAS| Novo decreto controla circulação de pessoas e funcionamento de bares e restaurantes

BARRAS| Novo decreto controla circulação de pessoas e funcionamento de bares e restaurantes


O prefeito de Barras, Edilson Capote, assinou na manhã desta segunda-feira um novo decreto estabelecendo as medidas sanitárias a serem seguidas entre os dias 25 de maio e 06 de junho, para contenção da transmissibilidade e adoecimento pelo coronavírus. 


A medida foi necessária tendo em vista que o número de infectados aumentou no município. No boletim deste domingo (23), o número de ativos chegou a 190, com 91 suspeitos a serem confirmados.

O documento decreta a suspensão de todas as atividades que envolvam aglomeração e permite a abertura de bares. restaurantes, treilleres e similares somente até às 18 horas de segunda a quinta-feira. Depois desse horário so,emte através do sistema de delivery e drive thru. Na sexta, sábado e domingo, os bares não vão poder abrir em nenhuma hipótese, funcionando somente no drive thru e delivery.

O comércio funciona normalmente até às 17h.

Entre 22h e 5 da manhã a circulação de pessoas está proibida, a não ser a de pessoas que estão desenvolvendo atividades extremamente essenciais.

A multa para quem descumprir pode varia de R$ 1 mil a R$ 10 mil. A vigilância sanitária e a Polícia Militar vão fiscalizar.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem