JUIZ ELEITORAL DE BARRAS CONFIRMA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO EDILSON CAPOTE PARA O DIA 16/12/2020

JUIZ ELEITORAL DE BARRAS CONFIRMA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO EDILSON CAPOTE PARA O DIA 16/12/2020

                     


 TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PIAUÍ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DOS DIPLOMAS AOS CANDIDATOS ELEITOS, 1o E 2o SUPLENTES DOS MUNICÍPIOS DE BARRAS, BOA HORA E CABECEIRAS DO PIAUÍ NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

O Dr. NAURO THOMAZ DE CARVALHO, Juiz Eleitoral da 6a Zona, com sede no município de Barras, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, nos termos dos artigos 215 da Lei 4.737/65 (Código Eleitoral) e 218 da Resolução TSE n.o 23.611/2019 (Dispõe sobre os atos gerais do processo eleitoral para as Eleições 2020), etc,

FAZ SABER, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem ciência, que, em face da pandemia causada pelo vírus Sars-COVID-2 (COVID-19) e das restrições impostas pelo Decreto Estadual no 19.040/2020, que estabeleceu o Protocolo Geral de Recomendações Higiênico Sanitárias, e pelo Decreto Estadual no 19.164/2020, que aprovou o Protocolo Específico com Medidas de Prevenção e Controle da Disseminação da Covid-19, para Justiça Eleitoral/Processo Eleitoral/Eleições Municipais 2020, a Junta Eleitoral da 6a Zona Eleitoral do Piauí, sediada no município de Barras, e compreendendo os municípios termos de Boa Hora e Cabeceiras do Piauí, ao contrário de eleições anteriores, não realizará audiência pública para diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2020 no âmbito desta Zona, como medida para evitar agravamento do risco de disseminação do COVID-19.

FAZ SABER, também, que os DIPLOMAS dos candidatos eleitos e dos suplentes relacionados em anexo, relativos às Eleições Municipais 2020, ocorrida no município de Barras, Boa Hora e Cabeceiras do Piauí serão expedidos no dia 16/12/2020.

FAZ SABER, ainda, que a partir da referida data considerar-se-á realizada, para todos os efeitos legais, a DIPLOMAÇÃO dos candidatos e dos suplentes relacionados, ficando os diplomas disponibilizados para retirada por seus titulares diretamente no Cartório da 6a Zona Eleitoral, pessoalmente ou através de procurador habilitado, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2020, desde que tenham apresentado suas respectivas prestações de contas finais de campanha.

FAZ SABER, por fim, que para que não haja aglomeração no momento da entrega dos diplomas, os mesmos serão entregues no horário do expediente cartorário, de 07:00hs às 14;00hs, da seguinte forma: dia 16/12/2020 – município de Barras, dia 17/12/2020 – município de Boa Hora e dia 18/12/2020 – município de Cabeceiras do Piauí.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, mandou a MMo Juiz Eleitoral publicar o presente edital, que será afixado no Cartório Eleitoral desta 6a Zona, no lugar de costume, e publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE.

Dado e passado neste juízo e Cartório Eleitoral da 6a Zona (Barras/PI), aos oito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte (08/12/2020). Eu, ________, Mauro César Costa Cavalcante, Chefe de Cartório, desta 6a ZE, o digitei e subscrevi.




Dr. Nauro Thomaz de Carvalho Juíza Eleitoral da 6a Zona

ANEXO ÚNICO AO EDITAL No 52

ELEIÇÕES 2020 - CANDIDATOS ELEITOS E SUPLENTES A SEREM DIPLOMADOS

MUNICÍPIO DE BARRAS:

PREFEITO EDILSON SERVULO DE SOUSA

VICE-PREFEITO CYNARA CRISTIANA LAGES VERAS

VEREADORES

ROBERTO RENE LAGES VERAS

EDGAR RAULINO DE ALMEIDA NETO

 ANTONIO EDILSON MACHADO DOS SANTOS

 JOSÉ DA COSTA RÊGO

ANTÔNIO JOSÉ SOUSA DO RÊGO

EMÍLIA MARIA COSTA MACIEL

CLÁUDIO CÉSAR DOS SANTOS E SILVA

 JOVELINA FURTADO CASTRO

 JOSÉ DE DEUS CARCARÁ FILHO

 EUDES RAULINO DE ALMEIDA FILHO

 ANTONIO LEITE NETO

ANTONIO FERREIRA DO NASCIMENTO ANTÔNIO SALES COSTA


SUPLENTES

IRLANDIO SALES DOS SANTOS – 1o SUPLENTE

MARIA DA SOLIDADE ALVES DA CUNHA – 2o SUPLENTE ANTÔNIO PAULO OLIVEIRA MACHADO – 1o SUPLENTE MAGNO BASTOS MARQUES – 2o SUPLENTE

GLEISIANE DE KELLY RESENDE SOUSA – 1o SUPLENTE LINA GONÇALVES DA SILVA – 2o SUPLENTE

MAURICIO BRITO PEREIRA DAMASCENO – 1o SUPLENTE EDIVALDO ALMEIDA LIMA – 2o SUPLENTE

JOSÉ PEREIRA SANTIAGO FILHO – 1o SUPLENTE GIDALTE SANTOS SILVA – 2o SUPLENTE

GUSTAVO LUIS GOMES MORAIS – 1o SUPLENTE

JOSÉ DO NASCIMENTO CAVALCANTE – 2o SUPLENTE

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem