JOVEM BARRENSE QUE SOFREU ACIDENTE NA PI 331 ESTA EM ESTADO GRAVE NO HUT

JOVEM BARRENSE QUE SOFREU ACIDENTE NA PI 331 ESTA EM ESTADO GRAVE NO HUT

 Ainda é grave o estado de Francinete Soares, a Cinete, que foi atropelada na PI 331, próximo ao município de Boa Hora – entre Barras e Piripiri – no domingo pela manhã.


De acordo com a irmã, Luzinete Soares, Cinete continua desacordada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para onde foi transferida. Ela estava inicialmente no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Luzinete conta que foi feita uma cirurgia da perna que foi quebrada e teve fratura exposta durante o impacto. Alguns órgãos do abdômen também foram atingidos e estão sendo tratados. Mas a pancada que a moça levou na cabeça é a mais preocupante.

A irmã relata a necessidade de que Francinete acorde para que os médicos possam fazer a cirurgia encefálica.

“É bem delicada a situação da minha irmã. Ela está lutado pela vida. Existem coágulos na cabeça dela que precisam ser retirados, mas o médicos só podem fazer isso depois que ela acordar. Queremos pedir para as pessoas orarem por ela, para que Deus traga ela de volta”, conta Luzinete.

No dia do acidente, Francinete, que tem 37 anos, vinha do interior com o namorado. Ele parou para urinar e ela ficou esperando na pista ao lado da moto. Nesse momento, um motociclista que passava a atropelou.


 Fonte: longah

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem