Barrense Millena Nunes é eleita musa do Brasileirão 2020

Barrense Millena Nunes é eleita musa do Brasileirão 2020


 A barrrense Millena Nunes, que mora em São Paulo, foi escolhida Musa do Brasileirão 2020. A bela foi eleita através de votação pela internet e desfilou com biquine de Musa Vasco da Gama. A família de Millena mora na localidade Solidão, em Barras.

“E não é que deu certo , e não foi do jeito que Sonhei , foi muito melhor !Um prazer em ter conquistado esse título pra nós, Barras Piauí”.


Muito positiva, ela postou no Facebook:

“Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer

Fonte longah


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem