Teresina Shopping se posiciona sobre polêmica com ONG mundo colorido

Teresina Shopping se posiciona sobre polêmica com ONG mundo colorido

O Teresina Shopping enviou nota à imprensa sobre o drama vivido por cerca de 50 crianças e alguns jovens especiais de Barras, Cabeceiras e outras cidades vizinhas no dia 14 de dezembro por ocasião de uma visita natalina ao estabelecimento, organizada pela ONG Mundo Colorido, que alega terem sofrido tratamento discriminatório quando chegaram ao local.

Leia na íntegra!

O Teresina Shopping esclarece que a entidade Mundo Colorido solicitou, via redes sociais, a liberação da entrada de três ônibus no estacionamento, o que foi prontamente atendido. A entidade não solicitou previamente um momento com o Papai Noel ou local reservado para realização das atividades, conforme todos os registros de contato com o shopping.

A informação repassada pela entidade era de que a visita ao shopping ocorreria às 14:00h do último sábado (14) e não às 19:00h quando chegaram, horário de maior fluxo de clientes, principalmente na Praça de Alimentação.

Mesmo sem a comunicação prévia da estrutura que necessitariam para acomodar as crianças, o shopping buscou atender às necessidades dos visitantes, de acordo com o que foi solicitado pela entidade no momento em que já estavam no local. O shopping reitera seu compromisso social e repudia qualquer tipo de discriminação e/ou preconceito.

Somente este ano foram 23 visitas programadas de escolas públicas e/ou entidades, com aproximadamente 1.500 crianças que formalizaram a solicitação por meio de ofício e foram atendidas. Durante a visita, elas conhecem a decoração natalina, assim como tiram foto com o Papai Noel e a recebem digitalmente. Além disso, recebem o lanche disponibilizado pelo shopping na Praça de Alimentação”.

Fonte: Longah.com

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem