EX-PREFEITO CAPOTE EMITE NOTA, ONDE DESMENTE FUXICA POLÍTICA E REPUDIA CALÚNIAS AO SEU NOME

EX-PREFEITO CAPOTE EMITE NOTA, ONDE DESMENTE FUXICA POLÍTICA E REPUDIA CALÚNIAS AO SEU NOME

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA MEUS IRMÃOS BARRENSES!

Bom dia barrenses

Me surprendir  agora a pouco com uma matéria publicada em portal local na qual trás uma acusação falsa, mentirosa e leviana contra a minha pessoa, onde fala que supostamente eu estaria por trás de uma decisão judicial que suspendeu a posse da diretoria eleita do sindicato rural de nossa cidade.

Em nenhum momento me interferi direta ou indiretamente na eleição do sindicato dos trabalhadores rurais, pois essa decisão é única e exclusiva do trabalhador (a) rural de nosso município e muito menos em decisão judicial.

Tenho muito respeito pelas duas candidatas que disputaram a eleição, seguindo a ordem natural do processo democrático, e mais respeito ainda pelo povo, que é soberano na escolha de seus representantes nas mais diferentes entidades, instituições e órgãos.

Todos que são agregados a nós, que acreditam em nosso projeto, onde posso mencionar; Toin dada, senhor Diogo, Raimundo vitor, Leonardo, Roberto Gonçalves e jamim, apoiaram a candidata vencedora, ou seja, a Dona Lina Gonçalves.

Lamento muito a decisão que suspendeu a posse da candidata vencedora, pois a sua vitória foi referendada pelas urnas, através da democracia que foi o instrumento que me fez chegar a prefeitura de Barras no ano de 2013, por tanto devemos respeitar a vontade popular, da maioria, e espero que tão logo a mesma possa gozar de seus direitos e assuma a função que lhe foi designada pelos trabalhadores rurais barrenses.

Ao repórter que publicou matéria mentirosa o meu repúdio, pois o mesmo usa a mentira como método para me atacar onde a intenção é causar especulações e confundir a opinião pública. Lamento profundamente que esse cidadão use as redes sociais para propagar a mentira e caluniar às pessoas, sujeito esse que não tem sequer credibilidade em Barras pois todos sabem e o conhecem.

Tomarei as medidas judiciais cabíveis para que este cidadão preste os esclarecimentos a justiça e sofra as penalidades previstas na lei.

Edilson Sérvulo de Sousa!

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem