CRIMINALIDADE EM ALTA| Arrastões e uma pessoa baleada, assaltantes em uma moto aterrorizam noite de domingo em Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

CRIMINALIDADE EM ALTA| Arrastões e uma pessoa baleada, assaltantes em uma moto aterrorizam noite de domingo em Barras

Uma dupla de assaltantes está fazendo a festa em Barras. Montados em uma moto e armados, os meliantes passeiam pelas ruas da cidade em busca de vítimas. Na noite deste domingo (3), chegaram a atirar no cabeleireiro conhecido como Marcos Fogo próximo ao mercado municipal.

Informações preliminares dão conta de que o cabeleireiro tentou defender uma mulher dos assaltantes e acabou sendo atingido por uma bala. O tiro passou de raspão pela perna. Ele foi atendido no hospital e passa bem.

No bairro, Pequizeiro, uma dupla que pode ser a mesma, assaltou uma menina na Praça São Sebastião e levou o celular. Eles andam em uma moto pop e de capacete.

Já no Bairro Riachinho, grupo de estudantes que estavam na cidade fazendo o ENEM tiveram seus celulares roubados. Eles estavam na porta de uma casa conversando quando os assaltantes chegaram e levaram todos os aparelhos.

A ousadia dos assaltantes é grande. Na noite de sábado (2), entraram no Bar do Falcão, que fica na PI 110, próximo ao ginásio poliesportivo Duty Rego. Uma dupla armada entrou no bar, mas não conseguiu levar o apurado, clientes que estavam lá no momento tiveram joias e celulares roubados.

Maria Carcará, do longah
CRIMINALIDADE EM ALTA| Arrastões e uma pessoa baleada, assaltantes em uma moto aterrorizam noite de domingo em Barras Reviewed by Juraci Silva on 06:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.