A cidade de Barras se prepara para sediar o DNJ (Dia Nacional da Juventude).

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

A cidade de Barras se prepara para sediar o DNJ (Dia Nacional da Juventude).

A edição 2019 do evento acontecerá no próximo dia 17 de novembro, das 7 hs às 17 hs, e reunirá jovens de toda a região para um dia de muita oração, louvor, adoração, palestras e apresentações. O evento está sendo organizado pelo Setor de Juventude da Diocese de Campo Maior.
Caravanas de diversas cidades da região estão sendo organizadas para levar os interessados até Barras. Será um doa inteiro dedicado à evangelização e a debates em torno do tema: “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10).
O DNJ no Brasil é celebrado sempre no último domingo de outubro, menos em época de eleições, quando pode ser atrasado ou antecipado em uma semana, mas todas as Dioceses têm liberdade de definir a melhor data para a celebração. É um evento comemorado em todo o país, jovens de todas as dioceses e paróquias se reúnem antecipadamente para planejar e discutir os temas e as atividades que serão conduzidas durante esse dia.
O Bispo Diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, também participará. Ele irá fazer o encerramento do evento com a celebração da Santa Missa, às 17 hs, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade. A missa acontece logo após uma caminhada pelas ruas de Barras que terá como destino a igreja matriz.
A cidade de Barras se prepara para sediar o DNJ (Dia Nacional da Juventude). Reviewed by Juraci Silva on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.