SINDSERM: Proposta Sindical da 3 via , encabeçada pelo Professor Antônio Júnior . - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

SINDSERM: Proposta Sindical da 3 via , encabeçada pelo Professor Antônio Júnior .

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARRAS – PIAUÍ.

SINDICATO DE CARA NOVA COM PARTICIPAÇÃO  POPULAR.
Propostas para o quadriênio 2020 / 2024

I- Benfeitorias para o servidor:

Trocar o atual carro passeio por um carro utilitário modelo topic, com 26 lugares para transportar servidores, bem como os seus dependentes, de Barras para Teresina ou para viagens especiais dentro do Estado do Piauí.
Aquisição de uma ambulância para transportar o servidor em caso de emergência.
Alugar uma casa na capital (Teresina – Piauí), bem como mobiliar a mesma, para que os servidores tenham mais comodidade em caso de necessidade;
Fornecer, remédios, bem como ajudar em exames de alto valor para aqueles servidores mais necessitados caso o servidor não possua o plano de saúde, ou não tenha cobertura por o seu plano.
Concluir a construção da sede do clube, inclusive com piscina, bem como aquisição de cadeiras, mesas, freezer, fogão, e até mesmo um som potente, para uso interno e externo, para assim o servidor ter um apoio coletivo ou particular livrando de aluguéis exorbitantes.
Implantação de um aplicativo, para que os sócios possam acompanhar cada crédito ou débito neste sindicato, dando mais transparências nas prestações de contas.
Criar uma matrícula para cada associado, fornecendo assim um cartão magnético para o servidor e seus dependentes para assim facilitar o acesso no clube, e ser melhor, identificado perante ao sindicato.

 II- Organização sindical:
Atualizar artigos do Estatuto: 
Sugerir em assembléia geral para apreciação dos sócios, para que toda a diretoria em vigor, tenha o direito de participar apenas de um quadriênio, caso tenha interesse em retornar terá que passar um mandato fora para assim não querer se perpetuar no poder, bem como coibir dobradinha dentro da diretoria, fazendo do sindicato uma propriedade privada.
Através de processo licitatório escolher  um escritório de advocacia com todas as especialidades do direito,  para que os servidores possam solicitar para agir em causas administrativas,  particularidades a custo zero, bem como alcançar os seus dependentes com descontos de 50% para ter seus direitos respeitados, e resguardados perante aos tribunais seja, locais, estadual ou federal.
Ações em andamento ou futuras, de interesse dos servidores serão informados privativamente ao mesmo, de cada ato processual em seu processo.
Encontrar solução para os sócios que fazem parte do plano de saúde vigente, (hapvida) para que não sejam prejudicados, por aqueles que se encontrarem inadimplentes.
Procurar celebrar convênios com outros planos de saúde sugeridos: UNIMED, HUMANA, MED PLAN, para melhor atender aos sócios.
Realização de confraternização exclusivo para os sócios em julho, e em dezembro alcançando familiares e convidados.
Aquisição de uma moto Pop/10, para sortear entre os sócios na confraternização de fim de ano.
Realizar comemoração para as mães sócias deste sindicato, bem como uma realização de uma assembléia extraordinária para homenagear as mulheres servidoras.
Criação de um time de futebol e futsal masculino e feminino para participar de eventos locais e regionais.
Caso o servidor esteja passando por momentos de crise financeira, o sindicato providenciará uma ajuda própria ou através de eventos beneficentes para que os mesmos saiam desta situação.
Celebrar convênios com empresas pública ou privada, para ofertar cursos profissionalizantes (técnicos).
Buscar  convênios com postos de combustível, e com supermercado com um teto mínimo para cada servidor.

   
 III- Ações de Direitos dos Servidores:
Defender os servidores sócios junto ao seu órgão competente, de eventuais perseguições políticas ou administrativas, fazendo com que os seus chefes imediatos obedeça a risco a Lei do Servidor Municipal.
Lutar Junto ao poder Legislativo, e Executivo para que seja implantado a ajuda de custo para deslocamento de ida e volta ao trabalho, para os servidores que trabalham distante no mínimo 6 km  da sede.

“Vivemos num regime democrático de direito, proposta ainda não reconhecida no cartório, participe. Participe você também servidor”.

SINDSERM: Proposta Sindical da 3 via , encabeçada pelo Professor Antônio Júnior . Reviewed by Juraci Silva on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

google.com, pub-7019926434478199, DIRECT, f08c47fec0942fa0