Suposto estupro de menor em Boa Hora é investigado em Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Suposto estupro de menor em Boa Hora é investigado em Barras


Fonte: portal piripiri em pauta

Uma garota de 13 anos de idade criou um embaraço para autoridades de Boa Hora (146 km ao norte de Teresina) ao afirma que teria sofrido estupro. O caso veio a tona nessa quarta-feira (27/02).

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, ouvido pelo Em Foco, a adolescente contou uma versão e depois mudou. De inicio, ela disse que manteve relação sexual com um vizinho de 36 anos contra a sua vontade. O fato teria acontecido em 2018. Depois, ela disse que foi durante a férias do meio do ano e já nesta quinta-feira disse, chorando, que não aconteceu nada.

“Ontem fomos à Delegacia de Barras para o registro do Boletim de Ocorrência para, a partir daí realizar exames de conjunção carnal, encaminhar a garota para profissionais e, assim fazer a investigação do caso, porque ela muda de versão” disse uma conselheira ouvida pelo Em Foco nesta quinta-feira.

Segundo os Conselheiros, o delegado de Barras-PI, Alisson Landin Macedo, se negou a registrar o BO porque, segundo ele, estaria fora do horário de seu expediente.

“Sem um registro na autoridade policial, todos os procedimentos legais ficam parados. Vamos levar o caso para a Promotoria” completa a Conselheira.

O Em Foco tentou por várias vezes falar com o delegado, mas não foi possível. Em uma das poucas vezes que a ligação foi completada para a delegacia de Barras, o plantonista disse apenas que ele não se encontrava no local.
Suposto estupro de menor em Boa Hora é investigado em Barras Reviewed by J Silva on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.