Oscilações no sinal de internet provocaram quedas durante transmissão no Facebook da sessão da câmara de Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Oscilações no sinal de internet provocaram quedas durante transmissão no Facebook da sessão da câmara de Barras

Um portal local se equivocou ao afirmar na manchete de sua matéria que alguns vereadores foram previlegiados e outros não na transmissão via face book da sessão da câmara desta segunda 18/02. Seria importante que o editor do site tivesse entrado em contato com a câmara para apurar os fatos antes de publicar algo.
Antes mesmo do inicio da sessão a equipe técnica responsável pela transmissão ja havia detectado constantes oscilações de internet e trabalhava no intuito de estabilizar o sinal. Infelizmente o problema não era local e sim na região onde esta localizado o equipamento responsável pela distribuição da rede de internet para Barras.
Mesmo diante dos esforços, o sinal da internet operou com apenas 50% de sua capacidade, ocasionando durante a transmissão quedas de sinal que interropiam a cobertura da sessão. Oscilações e quedas nos sinais de internet sao bastante comuns, quem usa sabe disso, nada foi feito de forma proposital.
Já para a próxima sessão, novas medidas serão tomadas pela equipe técnica responsável pelas transmissões no face book para evitar surpresas e garantir uma cobertura sem quedas no sinal.
Oscilações no sinal de internet provocaram quedas durante transmissão no Facebook da sessão da câmara de Barras Reviewed by J Silva on 00:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.