Bandidos armados metralham viaturas e explodem banco ūüŹ¶ em Castelo PI

Bandidos armados metralham viaturas e explodem banco ūüŹ¶ em Castelo PI

Na madrugada desta terça-feira (19/02), uma quadrilha fortemente armada em um veículo modelo Ecosport prata invadiu a cidade de Castelo do Piauí e explodiu a agência do Bradesco do município. Antes da ação, os criminosos metralharam as duas viaturas que estava estacionada no Grupamento da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, ao chegarem na cidade os bandidos se deslocaram para o Grupamento da Polícia. Em áudios que se espalharam por aplicativos de mensagens é possível ouvir o desespero dos policiais que estavam dentro da GPM.

“Aten√ß√£o companheiros do batalh√£o, estamos cercados, os elementos cercaram e est√£o efetuando disparos nos policiais, solicito refor√ßo urgente”, afirmou o sargento Gomes.

Em outro √°udio, o policial relata que os criminosos j√° tinham se deslocado para o banco. “Os tiros cessaram aqui, est√£o explodindo o banco agora no momento. √Č um sufoco, voc√™ fica em um GPM aqui sem prote√ß√£o nenhuma s√≥ esperando os caras entrarem e matarem a gente”, declarou.

Os policiais de Castelo do Piau√≠ solicitaram refor√ßo do Grupamento de S√£o Miguel do Tapuio. Ainda n√£o se tem informa√ß√Ķes se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu coment√°rio, ele ser√° lido e se aprovado ser√° publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem