Presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Dra Emilia, adesiva veículo oficial

Presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Dra Emilia, adesiva veículo oficial




Na manhã desta segunda 14/01 o veículo oficial da Câmara de vereadores da cidade de Barras, foi adesivado para facilitar seu reconhecimento e coibir sua utilização fora de horário ou dos padrões normais e legais de trabalho. 
 
Contendo os dizeres “CÂMARA MUNICIPAL DE BARRAS”, os adesivos foram colocados para facilitar uma identificação clara e objetiva.

 
"A colocação do adesivo tem como objetivo evitar o uso irregular do veículo fora do expediente de serviço, já que a identificação facilitará o reconhecimento do automóvel oficial pela população, que poderá, assim, ajudar o Poder Público no processo de fiscalização. A ausência de identificação inviabilizava a fiscalização a ser realizada pela sociedade" destacou a presidente do poder legislativo municipal Dra Emília.
 
Ao adotar esta medida, a Câmara Municipal de Barras está em consonância com a Constituição Federal que impõe o dever de agir com probidade e transparência na administração da coisa pública, compelindo o gestor público a envidar seus melhores esforços no sentido de permitir amplo controle social e institucional.



0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem