Creche em Teresina tem vazamento de gás e 150 crianças são retiradas as pressas do local - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Creche em Teresina tem vazamento de gás e 150 crianças são retiradas as pressas do local

A creche municipal Joel Mendes, localizada no Centro de Teresina, teve que ser evacuada após um vazamento de gás na manhã desta terça-feira (13). Cerca de 150 crianças foram levadas até uma casa vizinha a escola. A diretora Francisca Santos diz que "tudo não passou de um susto".
"O gás da escola é encanado e foi trocado ontem. Hoje, a mangueira se soltou e causou um barulho muito grande que assustou a todos, bem como o cheiro forte, mas não houve fogo", explica a diretora.
As crianças foram retiradas da escola por um beco da área externa até saírem pela garagem. Funcionários relataram que o medo era de explosão, mas felizmente, tudo acabou bem, inclusive, sem feridos.
Os vasilhames de gás ficam localizados na parte externa da creche. O Corpo de Bombeiros foi acionado por precaução. 
O incidente ocorreu por volta de 9h30 e às 10h,  a creche já havia retomado  a normalidade. 
A empresa responsável pela manutenção do gás foi acionada. O prédio onde a  CMEI Joel Mendes funciona foi reformado no ano passado. A creche atende principalmente filhos de mães comerciárias do Centro da capital.
Creche em Teresina tem vazamento de gás e 150 crianças são retiradas as pressas do local Reviewed by J Silva on 11:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.