Bolsonaro se revolta com questões do Enem e dispara: "questão de prova na linguagem secreta de gays e travestis não medem conhecimento nenhum” - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Bolsonaro se revolta com questões do Enem e dispara: "questão de prova na linguagem secreta de gays e travestis não medem conhecimento nenhum”

Jair Bolsonaro se revoltou com as questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), prova realizada na tarde deste domingo (5) em todo o Brasil e servirá como porta de entrada para as universidades públicas e particulares no país.


Ele foi entrevistado por Datena no Brasil Urgente desta segunda-feira (5) e soltou o verbo ao falar sobre a atual situação da prova. “Um vexame você ver o que cai na prova do Enem, uma doutrinação desacerbada”, iniciou o presidente eleito.

Para completar, ele surpreendeu ao anunciar uma mudança imediata: “Vou fazer o possível para fazer o Brasil diferente, construir e desconstruir o que foi feito até o momento”.

Questionado, ele disparou: “Não tenho implicância com LGBT, mas uma questão de prova que entra na linguagem secreta de gays e travestis não medem conhecimento nenhum”.
Bolsonaro se revolta com questões do Enem e dispara: "questão de prova na linguagem secreta de gays e travestis não medem conhecimento nenhum” Reviewed by J Silva on 16:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.