Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha de 5 meses e enteado de 11 anos - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha de 5 meses e enteado de 11 anos

A Polícia Civil investiga a morte violenta de um bebê de cinco meses com sinais de estupro em Canto do Buriti, município a 405 km de Teresina. Maria Vitória Veras dos Santos, de apenas 5 meses, morreu ao meio-dia desta segunda-feira (15) no hospital onde estava internada. Ela foi agredida junto com seu irmão de apenas 11 anos, Kaio de Sousa Santos, no último sábado (13), na casa onde moravam, na zona Rural de Brejo do Piauí. Kaio foi encontrado morto pela Polícia na manhã do dia seguinte, ao chegar ao local.
De acordo com o delegado Yan Brayner, titular do município, o pai da menina, identificado pela Polícia como Danilo Veras dos Santos, é o principal suspeito pelas duas mortes. Ele foi preso em flagrante no dia do crime e conduzido para a delegacia de Canto do Buriti onde prestou depoimento. "Ele nega que tenha feito tudo, diz que apenas foi conter o menino que estava tendo um surto. Por fim ele ainda disse que estava possuído por um demônio que teria tirado o controle das forças dele. Mas não resta dúvidas de que ele estrangulou o menino que morreu ainda no local", disse o delegado.
Danilo tinha um relacionamento de três anos com a mãe das vítimas e uma discussão na casa da esposa teria terminado com as mortes. "Segundo o depoimento da mãe, durante uma discussão ele trancou ela no quarto e arremessou a filha de apenas cinco meses no chão. A criança tentou intervir e ele acabou estrangulando o garoto", pontua o delegado.
A mãe demonstrou ainda a suspeita de estupro e o delegado solicitou o exame que constatou violência sexual. "A mãe afirmou que ele tinha um ciúme muito grande da filha. O exame constatou a violência mas ela não ocorreu no mesmo dia da agressão. Vamos investigar mais detalhadamente para concluir quando ocorreu. O garotinho que morreu pedia que a mãe se separasse dele, mas dizia que não podia contar o porquê. Ele queria ir embora para São Paulo, onde morava seu pai biológico", acrescentou o delegado.
Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha de 5 meses e enteado de 11 anos Reviewed by J Silva on 09:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.