Mulher é agredida com 'cavador' pelo companheiro em Teresina - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher é agredida com 'cavador' pelo companheiro em Teresina

Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro na noite desse sábado (29/09), no Parque Vitória, na região do Grande Promorar, Zona Sul de Teresina. A vítima teve o braço fraturado em dois lugares e vai passar por cirurgia.

Mulher é agredida

A vítima foi identificada como Maria José Macedo Coutinho, de 40 anos. O suspeito conseguiu fugir do local, e na manhã do domingo (30/09), populares pegaram o homem e lincharam ele até a chegada da polícia.


Segundo reportagem, o desentendimento iniciou por insistência da vítima em ir visitar a sua mãe. Eles estão juntos a quatro meses, mas o suspeito já tem um histórico de agressões.

“Ela é minha esposa e eu acabei perdendo a cabeça, não repeti mais o erro, e eu acredito que daqui pra frente, se caso ela me aceitar de volta, a gente vai procurar ver direto” disse o suspeito em reportagem.

Além de socos e pontapés, a mulher foi agredida por golpes de ferramentas. A vítima fraturou o braço em dois lugares, ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina, aguardando uma cirurgia.
Mulher é agredida com 'cavador' pelo companheiro em Teresina Reviewed by J Silva on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.