Menina de 13 anos morta a facadas tinha medo que o pai deixasse a cadeia - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Menina de 13 anos morta a facadas tinha medo que o pai deixasse a cadeia

Uma amiga próxima da Letícia Tanzi, de 13 anos, que foi assassinada a facadas na última quarta-feira (03/10), em São Paulo, relatou que a adolescente tinha muito medo que o pai conseguisse sair da prisão. Horácio Nazareno Lucas é o principal suspeito de sua morte, ainda se encontra foragido.

Letícia Tanzi

A adolescente nunca havia comentado com a família que seu pai a abusava sexualmente. Foi após o suspeito ter sido preso pelo estupro de uma cunhada em 2010, que ela conseguiu relatar que também tinha sido vítima do homem.

Em entrevista ao G1, a amiga de Letícia disse que ela ficou aliviada por contar a verdade, mas não escondia o medo que tinha, caso o pai saísse e fizesse algo com ela. Após o relato da filha, a família registrou um boletim de ocorrência contra o pai.

RELEMBRE O CASO

Horas depois de sair da prisão, o homem foi para casa, arrombou a porta e tentou convencer a menina de tirar a denúncia, ele ficou revoltado quando a menina se negou a voltar atrás.

Horácio deu socos na mulher e ainda tentou esganá-la. Ela conseguiu fugir e foi buscar socorro na casa de um vizinho.

O homem então trancou o filho de 6 anos no quarto e partiu para atacar Letícia, que estava na sala. Ele deu várias facadas na adolescente e depois fugiu por um matagal nos arredores.
Menina de 13 anos morta a facadas tinha medo que o pai deixasse a cadeia Reviewed by J Silva on 18:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.