Bolsonaro e Haddad igualam-se na pequenez - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Bolsonaro e Haddad igualam-se na pequenez

Bolsonaro conseguiu se desentender publicamente com os dois sócios majoritários de sua candidatura: Paulo Guedes, seu esteio no mercado financeiro, e General Toscão, seu lastro nas Forças Armadas. Já serve de rascunho para o caos prestes a se instaurar no Palácio do Planalto.
E Haddad consegue mostrar algo ainda pior. Em vez de aglutinar em torno de si a força anti-autoritária, parece ter sucumbido ele próprio para outra autoridade: a cúpula petista.
É como se o fantasma do partido lhe sussurrasse na consciência: “Nem vem com papinho furado. Isso aqui é candidatura de protesto”. Ou: “Ei, Fernando. Já faz dois minutos que vc não fala ‘Presidente Lula’. Vamos lá. Repete de novo. Você nem deveria estar aqui, seu bosta”.
Haddad pareceu tímido diante da possibilidade de disputar um segundo turno presidencial sem nem ter criado estofo próprio. Desequilibrado sobre suas pernas de pau, apequenou-se diante de Ciro, e até das platitudes de oitava série do menino Boulos – que ganhou de presente a chance de dizer “Ditadura Nunca Mais”.
Na prosódia marketeira de Boulos, soou tão publicitário quanto um “Só nas Casas Bahia”, mas não importa: alguém precisava dizer. Esse alguém, porém, deveria ter sido algum candidato com mais de 1% das intenções de voto, e de preferência o candidato que vai enfrentar Bolsonaro no segundo turno. Não foi. Haddad nanicou-se.
E agora estamos prestes a ver um segundo turno entre um nanico apalermado e um anão político convertido em palerma. Qual é qual? Tanto faz. Os dois favoritos à presidência vivem em pólos opostos, naturalmente, mas igualam-se na pequenez.
Fonte: Superinteressante 
Bolsonaro e Haddad igualam-se na pequenez Reviewed by J Silva on 10:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.