Barras é agora, ou só daqui a quatro anos; "Vote Certo"

Barras é agora, ou só daqui a quatro anos; "Vote Certo"

O eleitor de Barras deve procurar se informar sobre os principais problemas de sua cidade para escolher o(a) candidato(a) que poderá efetivamente contribuir para a melhoria da realidade nas áreas de educação, saúde, segurança pública e etc. Deve também valorizar os candidatos da sua cidade, que apresentem propostas que contemplem as melhorias consideradas necessárias pelos cidadãos.

"Vote Certo"
Barras é a sexta maior cidade do Piauí, tem mais de 34 mil eleitores, mas, quando os números se referem à representatividade política, Barras deixa a grandiosidade de lado, torna se pequena.

Nos últimos dias temos visto, inúmeros candidatos que não estão aqui em nosso dia a dia. Candidatos a Deputados Estaduais "paraquedistas" famosos Copas do Mundo que só aparecem aqui nas eleições para levarem nossos votos. Se repetirmos o erro de votarmos em pessoas de outras cidades que não conhecem nossos problemas, deixaremos de eleger mais uma vez um(a) candidato(a) de Barras.

Vivemos numa democracia, todo candidato tem direito de "pescar" um voto onde for possível. Mas, nos últimos 20 anos Barras tem perdido representatividade política para outras cidades e regiões menores. Barras é agora, ou só daqui a quatro anos. "Vote Certo".

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem