Amigo de atriz famosa é espancado por eleitores de Bolsonaro e ela se revolta - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Amigo de atriz famosa é espancado por eleitores de Bolsonaro e ela se revolta

A atriz Bruna Marquezine marcou presença no lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, realizado na noite da última quarta (23), em São Paulo, e citou Jair Bolsonaro.

Bruna Marquezine

Claudia é esposa de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e no local, Bruna falou sobre vários assuntos polêmicos com a imprensa.

Questionada sobre a campanha #EleNão, a ex-namorada de Neymar fez um desabafo e revelou que um amigo foi agredido por causa de movimentos políticos.

Ela disse que ele foi espancado brutalmente e perdeu a memória: “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”.

Em seguida, ela lamentou o fato do jovem ter perdido a memória, após o espancamento: “Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

“Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.

tvfoco
Amigo de atriz famosa é espancado por eleitores de Bolsonaro e ela se revolta Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.