Vídeo mostra pit bull atacando criança de 3 anos; imagens fortes - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Vídeo mostra pit bull atacando criança de 3 anos; imagens fortes

Uma criança de três anos foi atacata por um cachorro da raça pit bull, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O momento foi registrado por uma câmera de segurança e mostra quando o animal corre na direção da menina que brincava com outras crianças da rua. O caso ocorreu no dia 29 de agosto deste ano. 

As imagens são fortes e flagram quando quatro pessoas tentam tirar o cachorro de cima da vítima. A menina teve ferimentos no rosto, cabeça e costas. Ela foi socorrida em um hospital particular na Serra dos Carajás, mas já teve alta e está em casa de repouso.


De acordo com a Polícia Civil, o dono do animal foi conduzido a Seccional de Parauapebas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele. Ele vai responder por crime de lesão corporal culposa devido a negligência. O processo seguirá à Justiça de Parauapebas, nesta sexta-feira (31), onde o dono do pit bull será ouvido em audiência.

Segundo informações da PC, o cachorro estava dentro do terreno que fica na mesma rua da casa onde brincavam as crianças. O animal conseguiu fazer um buraco na cerca do terreno e fugiu.



g1
Vídeo mostra pit bull atacando criança de 3 anos; imagens fortes Reviewed by J Silva on 18:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

google.com, pub-7019926434478199, DIRECT, f08c47fec0942fa0