Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família

Um homem de 28 anos foi preso nesse sábado (01) suspeito de matar a facadas o próprio de tio, de 38, no município de Bonfim, Norte de Roraima. O crime ocorreu, segundo o delegado da região, Alberto Alencar, durante uma festa da família após a vítima chamar o suspeito de gay.


Ainda segundo o delegado, o suspeito identificado como Jackson John Abel, bebia junto com o tio, Levoy Marare. Ambos são guianenses e moravam em Bonfim. A cidade faz fronteira com a Guiana. 

O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No momento da prisão, ele estava com a faca do crime nas mãos, informou o delegado. O crime ocorreu na madrugada.

“Foram duas facadas, uma na perna e outra no coração. Tio e sobrinho discutiram porque o sobrinho foi chamado de gay. Por motivo banal ocorreram agressões mútuas. Conforme afirmaram os populares, eles estavam consumido cachaça”, relata Alencar.

Tio e sobrinho, segundo testemunhas disseram à polícia, já tinham desavenças familiares e histórico de agressões anteriores.

Fonte: G1
Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família Reviewed by J Silva on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.