Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família

Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família

Um homem de 28 anos foi preso nesse sábado (01) suspeito de matar a facadas o próprio de tio, de 38, no município de Bonfim, Norte de Roraima. O crime ocorreu, segundo o delegado da região, Alberto Alencar, durante uma festa da família após a vítima chamar o suspeito de gay.


Ainda segundo o delegado, o suspeito identificado como Jackson John Abel, bebia junto com o tio, Levoy Marare. Ambos são guianenses e moravam em Bonfim. A cidade faz fronteira com a Guiana. 

O suspeito atingiu o tio com duas facadas e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No momento da prisão, ele estava com a faca do crime nas mãos, informou o delegado. O crime ocorreu na madrugada.

“Foram duas facadas, uma na perna e outra no coração. Tio e sobrinho discutiram porque o sobrinho foi chamado de gay. Por motivo banal ocorreram agressões mútuas. Conforme afirmaram os populares, eles estavam consumido cachaça”, relata Alencar.

Tio e sobrinho, segundo testemunhas disseram à polícia, já tinham desavenças familiares e histórico de agressões anteriores.

Fonte: G1

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem