Sedutoras de 'homens' para roubar são presas. Veja! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Sedutoras de 'homens' para roubar são presas. Veja!

No Distrito Federal, duas mulheres, de 27 e 29 anos, foram presas na última quarta-feira (12) por suposta participação na aplicação de golpes de “boa noite, Cinderela”. De acordo com informações da Polícia Civil, elas seduziam homens em bares de Brasília, iam para a casa das vítimas com a promessa de praticarem sexo, e lá, colocavam sedativos na bebida.

boa noite, Cinderela

“Elas escolhiam homens acima dos 40 anos, que ostentavam. Se aproximavam deles, e ao perceber que poderiam ter dinheiro, convidavam para sair do bar para um local mais reservado.” Segundo as investigações, Mayra Ferreira e Iraneide do Rosário, agiam sempre em dupla. "Enquanto a vítima estava desacordada, se aproveitavam para furtar objetos de valores", afirmou o delegado da 4ª DP, Johnson Kennedy.


Segundo a polícia, as mulheres agiam, principalmente, nas regiões do Guará, Taguatinga, Águas Claras e Gama. De acordo com as vítimas, a dupla roubava joias, eletrônicos, carros, bebidas e até alimentos da casa.

Duas pessoas que faziam parte do grupo estão foragidas. Daniele Luz, de 21 anos e um homem até agora não identificado. Até as 16h desta quinta-feira (13) Mayra e Iraneide seguiam presas na carceragem da Polícia Civil. Elas vão responder por associação criminosa e roubo. Se condenadas, a pena prevista é de 5 anos de prisão.

Já, sobre os foragidos, a polícia pede ajuda de possíveis vítimas para que registrem ocorrência sobre os crimes. “Na saída das mulheres do bar, uma delas simulava chamar um carro por aplicativo. O motorista era quem dava apoio na fuga”, disse o delegado. Até esta quinta-feira (13), cinco homens prestaram queixa em delegacias do DF se dizendo vítima do grupo. Um caso foi registrado em Goiás.
Sedutoras de 'homens' para roubar são presas. Veja! Reviewed by J Silva on 11:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.