Sec. de Cultura de Barras se cala diante das criticas sobre a não realização do tradicional Show dos Católicos - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Sec. de Cultura de Barras se cala diante das criticas sobre a não realização do tradicional Show dos Católicos


O Secretário de Cultura de Barras que mais se preocupa em navegar na internet para fazer postagens e comentários principalmente em seus "horário de trabalho", em seus inúmeros perfis no face book,  e que adora se preocupar com a vida alheia, esquecendo-se de seus erros e trambiques, "se calou" diante das criticas da população sobre a não realização por parte da prefeitura do dia voltado aos católicos, na semana que irá comemorar os 177 anos de Barras, que tradicionalmente contava com grande show católico na praça da matriz.

grande show católico

Justo ele, que se auto intitula o arauto da moralidade, da intelectualidade, o senhor dos contos, aquele que tem uma resposta para tudo. Por que deu o calado como resposta. O povo quer saber!

A  população espera que o referido secretário use seus perfis no face book em seu horário de trabalho ou não, para informar se haverá ou não a programação católica no aniversário de Barras, e que caso não seja realizada, que o motivo seja devidamente esclarecido. Fala secretário!
Sec. de Cultura de Barras se cala diante das criticas sobre a não realização do tradicional Show dos Católicos Reviewed by J Silva on 18:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.