Professor é assassinado a facadas e pauladas no Piauí - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Professor é assassinado a facadas e pauladas no Piauí

O professor Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos, foi assassinado, com golpes de faca no pescoço, e pancadas de pauladas ou de chutes - porque seu rosto estava completamente deformado - na madrugada de domingo, em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR-316 e ao Matadouro Municipal, no conjunto Benoit, em Inhuma (240 km de Teresina).

A Polícia Civil soube através de informações de moradores de Inhuma, que Reginaldo Gonçalves Moura, estava às 3h de domingo, em um bar, no bairro Sossego, de Inhuma. Foi a última vez que o professor foi visto.
O assassino roubou o automóvel, um Fiat Uno, após o homicídio contra Reginaldo Gonçalves porque o veículo desapareceu e não estava junto ao seu corpo, encontrado às 6h de domingo.
O jornalista Leonardo Barbosa, de Inhuma , afirmou que os peritos criminais de Picos foram fazer a perícia no local às 10h de domingo e a Polícia Civil de Inhuma está investigando o assassinato. Reginaldo Gonçalves Moura é irmão do agente da Polícia Civil, Alcione, que trabalha em Valença do Piauí.
Reginaldo era professor de Biologia da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) e de colégios públicos estaduais e municipais de Inhuma e do município de Ipiranga do Piauí.
Ele era solteiro e residia no centro de Inhuma, próximo da casa de seus pais.
Professor é assassinado a facadas e pauladas no Piauí Reviewed by J Silva on 18:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.