A novela da retomada das obras na PI 110 que liga Barras a Miguel Alves continua. A obra batizada de eleitoreira foi amplamente utilizada pelo atual prefeito Carlos Monte e sua equipe nas eleições municipais de 2016. Tanto que com o passar das eleições a obra foi paralisada e caiu no esquecimento. Agora com a proximidade de mais uma eleição, a velha tática é novamente usada para enganar principalmente quem mora as margens da estrada.
Veja o que um portal local que faz assessoria ao atual governo municipal noticiou ha um ano atras:


Na matéria acima de 02 de Outubro de 2017 a autorização para a retomada da obra já havia sido feita e Carlos Monte estava comemorando. Mais até esta data 02/09/18 nada foi feito.

Agora, o portal sem ter como mostrar a conclusão da obra ou sua retomada, noticia apenas que a estrada está sendo sinalizada com faixas para facilitar o tráfego dos motoristas e evitar acidentes. Em poucas palavras: a obra eleitoreira esta recebendo uma mãozinha de tinta, uma maquiagem. Veja abaixo:

E pra completar, o tal portal ainda finaliza a matéria citando que esta checando se a obra será retomada. Ora bolas, mais não foi o próprio portal que noticiou a um ano atras que o prefeito comemorava a autorização para a retomada da obra?
Conclusão:
A obra pode até ser retomada, afinal estamos em campanha, dia 07 de Outubro esta bem ai, mais por que só agora, por que tanta demora? Será que o eleitor que já foi enganado, vai cair de novo nesta tática?
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.