Neto Cavalcante desabafa: "não preciso me candidatar para ter dinheiro" e aguarda nova decisão do TRE - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Neto Cavalcante desabafa: "não preciso me candidatar para ter dinheiro" e aguarda nova decisão do TRE


Neto Cavalcante, que recentemente teve sua candidatura a Deputado Federal indeferida informou que o problema que ocasionou o seu indeferimento foi a falta de documentação. Neto disse que entrou com recurso junto ao Tribunal regional Eleitoral (TRE) apresentando os documentos que faltava e aguarda nova decisão.

Neto Cavalcante

O candidato aparece na propaganda política e está fazendo campanha. Ele apontou como um do seu maior ponto positivo é o fato de não precisar da política para sobreviver tendo em vista que está ganhando muito bem trabalhando em um cartório em Recife-PE. Ele lembrou de sua história de superação, que iniciou como vendedor de carvão.

“Diferente dos outros políticos, eu não quero saber de vantagens em benefício próprio. A minha intenção é ajudar o povo. Tenho dinheiro folgado para sustentar a minha família. Não preciso me candidatar para ter dinheiro! Vim de baixo, mas não esqueci do meu povo”, desabafou Cavalcante.
Neto Cavalcante desabafa: "não preciso me candidatar para ter dinheiro" e aguarda nova decisão do TRE Reviewed by J Silva on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.