Homem é preso suspeito de agredir, torturar e manter a ex em cárcere privado - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Homem é preso suspeito de agredir, torturar e manter a ex em cárcere privado


Um homem foi preso nessa quarta-feira (26/09) suspeito de ter agredido e torturado a ex-namorada, em Cuiabá. A vítima relatou que foi torturada na noite de terça-feira (25/09) até a manhã de quarta-feira (26/09).

Lei Maria da Penha,

A mulher foi encontrada em uma creche, local onde ela decidiu pedir ajudar, a vítima de 40 anos estava cheia de ferimentos no rosto, braços e no resto do corpo. Ela denunciou que foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado. O suspeito foi encontrado em um edifício no Bairro Goiabeiras, na capital.

Segundo matéria do G1, a vítima que foi agredida depois que o ex foi até a casa dela, e a manteve trancada entre a noite de terça (25) a manhã de quarta (26).

A vítima afirmou que foi agredida com chutes, socos e que o ex tentou sufocá-la apertando o pescoço dela com as mãos. Ela também recebeu tortura psicológica ameaçada de morte, caso ela denunciasse à polícia.

Ela conta que por diversas vezes tentou fugir, mas foi barrada pelo ex. a vítima só conseguiu fugir e pedir no outro dia quando o homem foi trabalhar.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes da capital. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, pela Lei Maria da Penha, e cárcere privado.
Homem é preso suspeito de agredir, torturar e manter a ex em cárcere privado Reviewed by J Silva on 19:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.