Governador Wellington Dias, porque mesmo Barras deve votar novamente no senhor? - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Governador Wellington Dias, porque mesmo Barras deve votar novamente no senhor?

Essa é a pergunta que o barrense deveria fazer a Wellington Dias em sua vinda na tarde desta sexta 21/09 a Barras. O governador já esta em seu terceiro mandato e praticamente nada fez por nossa cidade. Barras sofre com a insegurança, com um hospital sem estrutura e funcionários desvalorizados com salários atrasados, uma Uespi abandonada e sem cursos, sem contar que fomos enganados pelo próprio governador que utilizou o asfaltamento da PI Barras a Miguel Alves somente para nos enganar.


Wellington Dias

Nos grupos de Whatsapp circulam inúmeras mensagens com tom de desabafo dos barrenses que se mobilizam para cobrar de forma pacifica W. Dias em sua vinda a Barras. Veja:

"Hoje é uma grande oportunidade para cobrarmos do governador Wellington Dias, sobre o descaso que ele faz com nossa terra. Vale lembrar que ele está asfaltando algumas ruas, mais isso não é nada mais do que sua obrigação, mas ele começou a fazer isso com medo de algum protesto, não podemos nos calar e ficar só observando, temos que chegar junto e cobrar, protestar de forma pacifica, pois ele vai querer chegar aqui como se estivesse tudo perfeito, e o hospital meu povo, não serve para nada, Deus nos ajude a não precisar dele, mas quem precisa sofre, a falta de segurança em nossa cidade,  a nossa UESPI sem cursos. Vamos ter consciência e lutar por algo melhor, não podemos cruzar os braços, é inaceitável a gente apoiar um governador desses, vamos a luta meu povo de Barras, em busca de uma cidade melhor".
Governador Wellington Dias, porque mesmo Barras deve votar novamente no senhor? Reviewed by J Silva on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.