Uma pesquisa falsa foi criada e divulgada em grupos de Whatsapp, e enviada maldosamente a redação do portal AgrandeBarras, que acreditando que a consulta popular fosse verídica, a publicou na noite desta sexta 31/08. Afirmamos aqui que a Coordenação da Campanha de Drª Emília não tinha conhecimento da pesquisa, que nos foi enviada por um perfil fake.
Entramos em contato via telefone com a candidata Drª Emília, que afirmou não ter divulgado tal pesquisa em suas redes sociais e lamentou tal atitude baixa dos criadores da pesquisa:
"Em nenhum momento divulguei essa pesquisa, fui apenas informada da sua existência, mais não a divulguei em minhas redes sociais. Essa atitude baixa, só mostra o quanto estamos crescendo e o quanto estamos incomodando aqueles que não querem ver Barras avançar, a aqueles que não querem que Barras tenha um representante que lute por melhorias para nossa população. Isso é lamentável" desabafou Emília.
Na politica os interesses pessoais de alguns, estão acima dos interesses da população. E a criação desta pesquisa falsa por fakes é a real demonstração disso.
O www.agrandebarras.com.br também foi vitima de tal pesquisa falsa e vem a publico se retratar com seus internautas e repudiar os autores/criadores da pesquisa falsa. "Já estamos investigando de onde partiu tal pesquisa, quem a criou, "a partir do fake" que nos enviou e nosso departamento jurídico já se mobiliza no intuito de punir seus autores. Prestamos aqui solidariedade a candidata a Deputada Estadual Drª Emília Marciel, que é a maior vitima de tal ato criminoso" informou Duarte, repórter deste meio de comunicação.
Veja abaixo a pesquisa falsa, criada maldosamente para prejudicar a campanha de Drª Emília:

Agora, veja a pesquisa verdadeira realizada pelo instituto BrVox em Barras:

Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.