Briga entre Zé do Pó e Roberto da Cynara evidencia possível racha no governo Carlos Monte - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Briga entre Zé do Pó e Roberto da Cynara evidencia possível racha no governo Carlos Monte

Na sessão desta segunda 10/09 o vereador Zé do Pó, fez um verdadeiro desabafo na tribuna da câmara. De acordo com Zé o atual Secretário de Obras da cidade Roberto da Cynara, esposo da vice-prefeita Cynara Lages tem lhe pressionado frequentemente alegando de que alem de ser secretário é dono da cadeira de vereador ocupada pelo suplente, ele Zé do Pó. 


Acontece que a alegação ou (pressão) passou do limite, ao ponto de Zé do Pó, ameaçar renunciar a vaga de vereador e voltar ao posto de suplente. Zé do Pó informou ainda de que levou tal situação ao conhecimento de Carlos Monte. Segundo Zé do Pó, Roberto e seu grupo quer mandar na prefeitura, atitude que não tem o apoio e nem aprovação de Carlos Monte. Diante dos fatos é visível o rompimento entre Zé do Pó e Roberto da Cynara, que deverá se pronunciar.


Olhando do ponto de vista politico, a briga já evidencia um possível racha no grupo de Carlos Monte, após as eleições deste ano de 2018. Tomando como base o fato de que apenas um vereador da base da situação (Mateus Lages) apoia os candidatos a deputado estadual e federal de Carlos Monte e que até mesmo a vice-prefeita Cynara Lages apoia candidatos diferentes aos do prefeito, a guerra fria anteriormente citada por este portal passa a se configurar dentro da Casa Rosada.

Após as eleições dependendo da votação dos candidatos do prefeito, os vereadores da base (menos Mateus Lages)  incluindo a vice-prefeita e seu esposo, poderão ser punidos pela caneta do gestor. Zé do Pó afirmou que Carlos Monte não esta nada satisfeito com as atitudes de Roberto e muito menos com Cynara e nem com os demais vereadores infiéis.

Vamos esperar pra ver no que vai dar. Mais é obvio que um prefeito que perde o controle de seus aliados, esta a deriva, prestes a vivenciar uma crise interna, que não trará nada de positivo para uma cidade cheia de problemas e tão carente de soluções como Barras. 
Briga entre Zé do Pó e Roberto da Cynara evidencia possível racha no governo Carlos Monte Reviewed by J Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

google.com, pub-7019926434478199, DIRECT, f08c47fec0942fa0