Uma cidade sem deputado(a), é uma cidade sem voz. Uma cidade sem voz, sofre com incontáveis problemas, desde a deficiência na saúde (uma dura realidade vivenciada por quem precisa do Hospital Leônidas Melo), e a falta de estrutura e investimentos na área da segurança publica, que possibilitem a nossos policiais o combate ao crime como manda o figurino, o que nos faz sofrer em Barras com o aumento da violência. Barras tem um potencial turístico imenso, que não é explorado por falta de investimentos. Quem perde com isso? Você, eu, nós.

Uma cidade sem deputado(a) sofre também com a falta de investimentos no esporte. E o que vemos, é um dos principais estádios da região, o Juca Fortes, praticamente abandonado, entregue as traças. São muitos os problemas.
Mais para enfrentá-los, teremos nestas eleições mais uma oportunidade para mudarmos o destino de Barras. Precisamos de uma voz que conheça de perto nossos problemas e que se proponha a resolve-los. Afinal, se nós que somos filhos(as) desta terra não lutarmos por ela, quem irá lutar?
Reflita: as poucas migalhas trazidas para Barras, por políticos de outras cidades em troca de nosso voto, valem a pena? Responda se puder!
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.