Suspeitos de assalto sofrem acidente com ônibus da Barroso durante fuga

Suspeitos de assalto sofrem acidente com ônibus da Barroso durante fuga

Estão sob custódia policial os dois jovens que se envolveram em um acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (01) entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Barroso nas proximidades do Terminal Rodoviária Zezé Paz.


De acordo com chefe de Cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a dupla está sendo investigada por um possível envolvimento em assaltados à celulares. Para a imprensa, o Major Etevaldo do 15º Batalhão de Polícia Militar chegou a informar que foi encontrada em poder dos acusados uma mochila com vários aparelhos celulares que podem ser produtos de roubo.

O ACIDENTE

De acordo com testemunhas, o motociclista, que vinha no sentido colégio Leonardo da Vince em direção à Avenida Santo Antônio, estava em fuga e teria invadido a preferencial adentrando em alta velocidade a via no momento em que o ônibus realizava a manobra para entrar no desembarque no Terminal Rodoviário Zezé Paz.

Com a colisão, um dos jovens de iniciais  J.P.A.V teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital Regional de Campo Maior. O outro teve apenas escoriações leves.

portaldeolho

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem