Suspeito de assassinar barrense Tânia Alves é preso - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Suspeito de assassinar barrense Tânia Alves é preso


Um homem identificado como Jefferson Yuri, foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP após cometer um furto dias após o assassinato da empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, em junho desse ano. A dona do bar “Quintal da Tânia” foi assassinada  durante uma tentativa de assalto no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.


Segundo informações, o suspeito confessou a delegada responsável pela investigação do caso, Luana Alves, que atirou porque a vítima não parou o carro e que a intenção era roubar os aparelhos celulares das vítimas.

O acusado foi preso 11 dias após o assaO acusado foi preso 11 dias após o assassinato da empresária, dona do bar “Quintal da Tânia” após cometer um furto qualificado à uma pizzaria. O cumprimento  do mandado de prisão pela morte da empresária foi cumprido dentro do presídio.ssinato da empresária, dona do bar “Quintal da Tânia” após cometer um furto qualificado à uma pizzaria. O cumprimento  do mandado de prisão pela morte da empresária foi cumprido dentro do presídio.

Suspeito de assassinar barrense Tânia Alves é preso Reviewed by J Silva on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.