Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos no PI

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos no PI

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na cidade de Cocal nesta terça-feira (31/07) em um crime cometido na frente dos filhos dela. A dona de casa, Maria Vanessa Soares, de 23 anos, foi socorrida em estado grave após ser ferida com seis facadas.


O fato aconteceu no povoado São Carlos, zona rural, e segundo informações, o agressor, identificado como Diego, não aceitava o fim da relação e resolveu se vingar da mulher.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. A mulher apresentava três perfurações na região do tórax, duas no braço direito e uma nas costas. Os filhos da vítima presenciaram a ação.

Relatos afirmam que mulher teria dado fim a relação devido às constantes agressões e ameaças do suspeito. O casal estava separado há cerca de um mês e a mulher já estaria em outro relacionamento. Diego, então, teria esfaqueado Maria Vanessa para se vingar.

No hospital, Vanessa foi submetida a cirurgias para conter uma hemorragia no peito, causada pelas perfurações próximas ao coração. Ela teve paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimada pela equipe de médica do Heda. A mulher continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diego está foragido e as Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal realizam buscas do agressor.

Fonte: Blog do Coveiro

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem