Jovem é executado com tiro na cabeça ao passar de moto em avenida no Piauí

Jovem é executado com tiro na cabeça ao passar de moto em avenida no Piauí

Um jovem identificado como Rafael Nascimento, de 23 anos, foi morto na noite de segunda-feira (06), no momento em que ele trafegava em uma motocicleta pela Rua Sotero Nogueira Lima, em Pedro II. A vítima foi foi alvejada com dois tiros na região da cabeça e veio a falecer ainda no local.
  

De acordo com relato de testemunhas, a vítima foi surpreendida no momento em que seguia em sua moto com sentido ao Centro, quando um carro de cor branca, teria se aproximado e um dos ocupantes do veículo disparou na região do maxilar travessando o ouvido da vitima que morreu na hora. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As polícias militar e civil compareceram no local fazendo o isolamento da área. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Teresina, foi acionado e realizou perícia no corpo.

Logo após o assassinato, os familiares do jovem foram ouvidos delegacia de Pedro II, para tentar esclarecer os fatos em relação ao assassinato. A polícia já está trabalhando para identificar e prender os acusados.     

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem