Homem tem mão arrancada após ser agredido a golpes de facão - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Homem tem mão arrancada após ser agredido a golpes de facão

Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, teve a mão direita decepada com um violento golpe de facão, além de ter sofrido vários cortes na região da face, no couro cabeludo e no ombro direito, após se envolver em uma briga com um desafeto. O fato aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (07/08), no Bairro Alfa Um, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foram informados que os dois envolvidos na confusão já possuem desavenças antigas.
O acusado de ter desferido as facadas trata-se de um adolescente de 17 anos, que vive maritalmente com uma enteada da vitima. O motivo da rixa ainda é desconhecido. 
Testemunhas disseram que a vitima, que reside no Bairro Santa Teresinha, estava sob efeito de bebida alcoólica, quando passou por várias vezes em frente a residência do menor o provocando.
Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido. A mão decepada da vitima ficou no local do ocorrido.
180graus 
Homem tem mão arrancada após ser agredido a golpes de facão Reviewed by J Silva on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.