Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo marido na frente da filha de 8 anos - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo marido na frente da filha de 8 anos


Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas pelo marido na frente da filha, de 8 anos, na noite deste domingo (26) no Distrito Federal.

morta a facadas
Imagem ilustrativa da internet
Maria Regina Araújo levou mais de 20 golpes de Eduardo Gonçalves de Souza, que já havia sido denunciado por violência doméstica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou apoio psicológico à filha do casal, que presenciou o assassinato e entrou em estado de choque, segundo os profissionais. Foi ela quem avisou os vizinhos que o crime tinha acontecido.

O crime ocorreu por volta das 20h30 na Fazendinha, região do Itapoã. Testemunhas disseram à polícia que Souza "apanhou" de algumas pessoas quando saiu de casa, mas conseguiu se desvencilhar e fugir para uma área de matagal.

Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não havia sido preso.

Histórico

Segundo uma amiga da vítima, Maria Regina havia registrado um boletim de ocorrência na semana passada. Ela estava sendo ameaçada pelo marido porque ela queria a separação, mas ele se recusava a aceitar.

"Ontem (domingo), ela tinha comentado comigo o tanto de homem que está matando a mulher, ela estava com medo", disse a amiga, que não quis se identificar.
Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo marido na frente da filha de 8 anos Reviewed by J Silva on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.