Suposto estupro teria acontecido no Pesqueiro. Polícia de Barras faz esclarecimentos. Veja! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Suposto estupro teria acontecido no Pesqueiro. Polícia de Barras faz esclarecimentos. Veja!


Circula em grupos de Whatsapp a mensagem abaixo dando conta de que uma menor havia sido vítima de estupro no Pesqueiro as margens do rio Marataoan. Leia abaixo:


Lamentável, nossa cidade vivencia um clima de violência generalizada. No último domingo em plena luz do dia a jovem das iniciais N.C.S.P (a popular Mainha) foi estrupada no balneário pesqueiro por dois elementos. Nossa cidade passa por uma situação crítica onde nossas famílias viven constantemente ameaçadas e sem ninguém que possa intervir em nada, pelo menos pra amenizar essa situação. Esperamos que a justiça seja feita. Não queremos que esse crime hediondo fique impune.

Diante da informação entramos em contato com o Capitão Batista da Polícia Militar de Barras que fez esclarecimentos a cerca da informação:

Segundo o Capitão, os acusados foram capturados em ação rápida da policia, só que para serem presos, a vítima que não é menor de idade e tem 31 anos, tinha que ser conduzida tambem até a Delegacia Regional de Esperantina, visto que a mais de ano que de sexta feira depois do meio dia até segunda feira, todos os presos em situação de Flagrante Delito aqui na região de Barras, Cabeceiras e Boa Hora, tem que ser conduzidas para Esperantina e neste caso em si, a vitima foi examinada preliminarmente pelo médico de plantão do Hospital de Barras, e segundo ele não foi constatado nenhuma penetração recente que comprovasse o estrupo. Diante disso os suspeitos foram liberados. 


Suposto estupro teria acontecido no Pesqueiro. Polícia de Barras faz esclarecimentos. Veja! Reviewed by J Silva on 16:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.