Esposa é esfaqueada, espancada e tem cabelos cortados pelo marido, após flagrar o companheiro o bebendo com mulheres - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Esposa é esfaqueada, espancada e tem cabelos cortados pelo marido, após flagrar o companheiro o bebendo com mulheres


Uma jovem de 25 anos foi esfaqueada na coxa esquerda, espancada e teve os cabelos cortados pelo próprio marido nesse sábado (25). Os crimes ocorreram após a vítima flagrar o companheiro o bebendo com duas mulheres em uma casa em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas jovens que bebiam com o suspeito foram presas por terem cooperado com o agressor nos atos de violência. O homem fugiu.

agredida pelo marido

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu em uma residência localizada na Rua Vermelho Jambo, no Bairro Tiradentes, na área leste da capital. A vítima informou à polícia que estava em um bar até a madrugada, quando foi para casa e encontrou o marido bebendo com as duas mulheres.

Segundo ela, o homem aparentava estar bêbado. Ele se armou com uma faca e, com ajuda das jovens, esfaqueou a coxa esquerda da esposa, causando um corte profundo. Em seguida, cortou também o cabelo da mulher.

A vítima gritou por socorro e foi atendida por um vizinho, que agrediu uma das comparsas do marido, ferindo-a na cabeça. As duas suspeitas correram e se esconderam em uma casa vizinha, mas foram localizadas pela Polícia Militar.

De acordo com registro de ocorrência, quando a polícia chegou ao local, a vítima estava caída ao solo, incapacitada de se levantar. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. O caso foi registrado na Central de Polícia.
Esposa é esfaqueada, espancada e tem cabelos cortados pelo marido, após flagrar o companheiro o bebendo com mulheres Reviewed by J Silva on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.