Barras precisa de uma Deputada Estadual que a represente - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Barras precisa de uma Deputada Estadual que a represente

Dando inicio a uma serie de matérias destacando a história dos candidatos(as) a Deputado(a) Estadual filhos(as) de Barras, nossa equipe destaca a trajetória de Drª Emília. Ela é candidata a deputada estadual pelo (Avante). Com dois mandatos como vereadora, sendo apontada a mais atuante na câmara em pesquisa recente e com relevantes serviços prestados  principalmente no social e na saúde em Barras, a mesma está em sua primeira disputa a um cargo político de cunho estadual.


emilia deputada

ATENÇÃO: 

POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL ATRAVÉS DA LEI 9.504/1997 SOLICITAMOS AOS DEMAIS CANDIDATOS QUE ENVIEM A NOSSA REDAÇÃO (jsilvabarras@gmail.com)  INFORMAÇÕES E IMAGENS DE VISITAS, CAMINHADAS E ENCONTROS POLÍTICOS PARA QUE POSSAMOS DIVULGAR NESTE ESPAÇO COMO DETERMINA A LEI ELEITORAL.

De família simples e humilde, a barrense já sentiu na pele as dificuldades, mais as transformou em degraus para alcançar sua formação educacional. Odontóloga, desempenha sua profissão com amor e carinho. Como representante dos barrenses na câmara de vereadores Drª Emília faz da voz do povo a sua voz, na elaboração de requerimentos que condizem com os anseios da população e na defesa dos interesses do município.

No entanto, Emília, que reside em Barras, ciente das carências de nossa cidade resolveu não apenas cobrar melhorias, mais se colocar a disposição dos munícipes para lutar e vós representar a nível estadual. Em entrevista ao AgrandeBarras a candidata declarou qual foi a principal razão que a motivou a disputar o pleito.

“A cidade de Barras precisa de uma deputada. Nós temos hoje mais de 30 mil eleitores e podemos sim eleger uma filha de Barras como deputada. Não podemos mais deixar de votar em nós mesmos para eleger candidatos de outras cidades.

Como os casos envolvendo políticos em escândalos de corrupção aumentaram nos últimos anos, o número de abstenções de votos cresceu muito. Dra Emília também se diz “descrente”, mas nem por isso se sente desmotivada de continuar na luta.

“A minha descrença na atual situação politica do Brasil me faz seguir a diante. A gente não tem que deixar de votar por isso. Eu não tenho culpa do que está acontecendo no país. Terei culpa, sim, se um dia estiver lá dentro e não fizer diferente”, salienta.

Elecando como prioridades de sua legislatura: mais saúde, segurança, educação, trabalho social, o desenvolvimento de ações voltadas à juventude e a luta por recursos destinados a Barras para desenvolver suas potencialidades, Emília afirma de que vai mudar a cara de Barras.

Por essas e outras razões que Drª Emília reafirma a sua convicção e não tem dúvidas do caminho que pretende seguir.

“Precisamos acreditar em nosso potencial e que nos podemos representar Barras e ajudar o Piauí. Já está na hora desta terra aclamar uma filha sua para cuidar da nossa população. Quem está lá, já mostrou que o tinha que mostrar e já passou o tempo. Agora é a vez do novo, e do novo, de fato”, conclui.  

Barras precisa de uma Deputada Estadual que a represente Reviewed by J Silva on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.