Carlos Monte contraria discurso de combate à corrupção ao apoiar Janaina e Assis nestas eleições - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Carlos Monte contraria discurso de combate à corrupção ao apoiar Janaina e Assis nestas eleições

Me diga com quem tu andas que te direi quem tu eis. Ditado popular antigo se aplica literalmente ao prefeito Carlos Monte. 


Justo ele que sempre pregou ser honesto e politicamente correto, combatente ferrenho dos corruptos, agora pasmem, está aliado e pedindo votos a dois candidatos que nao estao de bem com a justiça: 

Para federal Carlos Monte faz campanha para Assis Carvalho que foi condenado pelo juiz Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, em razão da contratação de empresa por dispensa de licitação, por meio de situação conhecida por emergência fabricada, para contratação ilegal para fornecimento de mão de obra, utilizando verbas oriundas do Fundo Nacional de Saúde – FNS. A sentença foi dada em 17 de agosto de 2016. condenado em ação de improbidade administrativa pela Justiça Federal. Assis poderá ser condenado a suspensão dos direitos políticos por cinco anos e ao pagamento de multa de R$ 250 mil. Caso o tribunal confirme a sentença o deputado estará inelegível até 2025, segundo a Lei da Ficha Limpa.



Já para estadual outro abacaxi e dos difíceis de descascar: A deputada estadual Janaínna Marques que por conta de uma de suas [más] ações ja foi condenada e olha que nao é pela primeira vez na Justiça Federal.




O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) propôs Ação Civil Público por ato de Improbidade Administrativa, com pedido liminar de indisponibilidade de bens, em que requer a condenação de Janaínna Marques nas penas do artigo 12 da Lei 8.429/92, em razão de suposta prática de ato de improbidade.
É óbvio que cabe aos citados recorreram das decisões, mais a pergunta que não quer calar é  por que Carlos Monte e seus asceclas que se dizem contra a corrupção e atos ilícitos estam a pedir votos para tais candidatos? Pelo bem de Barras é que não é. 
Carlos Monte contraria discurso de combate à corrupção ao apoiar Janaina e Assis nestas eleições Reviewed by J Silva on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.