Barras: uma cidade abandonada, sem prefeito, sem deputado(a) e sem obras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Barras: uma cidade abandonada, sem prefeito, sem deputado(a) e sem obras

Há um ano e oito meses a atual administração vem empurrando a população de Barras com a barriga, usando a atual crise financeira do pais, para justificar a falta de investimentos em obras. Desde que assumiu a cidade a gestão da dupla Carlos Monte e Cynara Lages se resumiu a uma mão de tinta aqui e outra acolá, na sua maioria em obras já construídas nas gestões passadas. Além disso podemos citar algumas poucas reformas, calçamento em algumas ruas, operações tapa buracos ou bolsos, ou seja nada que justifique o alarde feito por portais locais que recentemente propagaram que Barras foi transformada em um canteiro de obras. Menos, caros blogueiros(as)! 

entrada de barras


A única grande obra que inclusive esta em fase de conclusão é a do camelódromo ou shopping do camelo, que pra efeito de informação esta sendo construída com recursos do governo federal e foi requerida para Barras, pelo deputado federal Julio Cesar. Fora isso, o que mais temos?


Ruas esburacadas, iluminação publica precária, abastecimento de água precário, crise na saúde publica, falta de uma melhor estrutura na segurança publica, ausência de políticas públicas voltadas para a juventude, falta de um(a) deputado(a) de Barras na assembleia que conheça nossos problemas para lutar por nossa terra, por dias melhores. Infelizmente, nos falta muito.

O curioso é que só faltam recursos na gestão Carlos Monte e Cynara Lages, para a construção de obras de impacto em Barras. Quando o assunto é contratar a peso de ouro uma assessoria jurídica ou até mesmo comprar peças para carros, em apenas um ano de administração pelo valor de R$ 1.315,000,00, (um milhão e trezentos e quinze mil reais) não existe crise e não faltam recursos financeiros.


Não é atoa que o prefeito e sua vice estão sendo reprovados por 60% população de acordo com pesquisa divulgada recentemente. Os barrenses estão insatisfeitos com a atual situação. Já esta mais do que na hora de Barras acordar e avançar!
Barras: uma cidade abandonada, sem prefeito, sem deputado(a) e sem obras Reviewed by J Silva on 19:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.