Barras precisa urgente que a “vaidade” dê espaço à “união” - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Barras precisa urgente que a “vaidade” dê espaço à “união”

Barras não pode perder novamente a chance de eleger um(a) deputado(a) estadual nestas eleições. Não podemos por mais 4 anos ficarmos órfãos de um(a) representante político engajado(a) nos interesses do município. A falta de consenso entre pessoas e partidos e o assédio de candidatos de outras cidades foram durante anos os maiores responsáveis por Barras, uma das mais tradicionais cidades do Piauí, ter perdido sua representatividade e ter parado no tempo.

praça matriz

Por falta de um(a) barrense na assembleia, Barras, que já teve uma Uespi com inúmeros cursos, um hospital referencia em para todo o estado por exemplo, perdeu espaço para outras cidades e viu o que conquistamos "ser levado daqui" para municípios de menor expressão e em muitos casos por candidatos eleitos e ou reeleitos com o nosso voto.

O voto é livre e a consciência também. Barras precisa urgente que a “vaidade” dê espaço à “união”.  Isso é uma realidade que devemos encarar e superar, acreditando em nosso potencial e que nós podemos sim, dá a volta por cima, e resgatar o que foi perdido. 

Se cada um fizer sua parte e tiver consciência eleitoral, com certeza, vamos escrever uma nova história, Barras nos próximos quatro anos contará com um(a) representante legitimo(a) que lutará por esta terra e não ficará mais como esta atualmente, “chupando dedo” e olhando o progresso e desenvolvimento de outras cidades do Piauí. 
Barras precisa urgente que a “vaidade” dê espaço à “união” Reviewed by J Silva on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.