Após ter sido executado em Barras, crime em São João do Arraial é atribuído a Dedé

Após ter sido executado em Barras, crime em São João do Arraial é atribuído a Dedé

Mesmo após a sua morte, o homem encontrado morto com um tiro no olho em Barras, Jose Holanda Pereira de Araújo, identificado pela alcunha de Dedé, ainda surgem crimes atribuídos a ele. O caso a seguir aconteceu em São João do Arraial:


“Dedé teria feito um disparo contra uma senhora conhecida como Nena, residente na comunidade rural “Quente”, acerca de 2km da sede do município de São João do Arraial no dia 22 de maio.

Segundo informações da época, a aposentada estava em casa quando foi surpreendida pela presença do elemento que estava acompanhado de mais 2 marginais que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Bros. Sem poder esboçar reação Nena foi agredida com coronhadas de revólver e levando um tiro, que lhe tirou parte do movimentos do corpo.

Nena passou vários dias em estado grave chegando a ser submetida a várias cirurgias para só então ter chances de recuperação.”

Dedé foi encontrado Morto em um matagal na última quarta-feira (15) numa local conhecido como Invasão, próximo à Vila França, em Barras


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem